Código 1950 / Cobertura, 2 dormitórios, 2 vagas com 133m² no bairro Santa Tereza em Porto Alegre
Legacy Conexões Imobiliárias
Legacy Conexões Imobiliárias WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 1950

Cobertura, 2 dormitórios, 2 vagas com 133m² no bairro Santa Tereza em Porto Alegre

HILL 160 mais do que um lugar para morar, um lugar para viver!
é o resultado da união da Censul Engenharia com a SVBPar, uma das idealizadores do Complexo Multiuso do Pontal do Estaleiro, um dos maiores empreendimentos de Porto Alegre.

Juntos, reuniram arquitetos e paisagistas que agregam os seus talentos para criar um projeto único na capital gaúcha. HILL 160 é um lugar que une o que a vida tem de melhor: facilidade de estar no centro de tudo com a tranquilidade de ser vizinho da natureza.

Tudo isso de frente para o pôr do sol nos Altos do Guaíba.

O design do HILL 160 dialoga com o aclive do terreno, criando uma fachada escalonada e com elementos naturais. Uma verdadeira obra de arte.
O resultado dessa arquitetura orgânica e contemporânea é uma variedade de plantas com incríveis espaços abertos de frente para o Guaíba. Mais do que apartamentos, são casas suspensas com ambientes para relaxar, contemplar e vivar experiências inesquecíveis.

Para quem quer aproveitar a vida, tem parques, ciclovias, museus e um dos principais estádios e complexos de espetáculo da cidade. Para quem busca praticidade, tem shopping centers, hubs de saúde e uma variedade de serviços bem pertinho.

Entre o Menino Deus e a Zona Sul, fique com os dois!


Dona Amélia - Santa Tereza, Porto Alegre
Legacy Conexões Imobiliárias
Legacy Conexões Imobiliárias WHATSAPP LIGAR
WhatsApp